[NOVIDADES] LANÇAMENTO + SORTEIO: PARADOXO DO MEDO (Matheus Brito)

domingo, 9 de fevereiro de 2014


Olá amigos!!!! Quem daqui curte histórias de terror e suspense? Pois bem, o escritor Matheus Brito está lançando o seu primeiro livro, intitulado "Paradoxo do Medo", que promete pôr medo até mesmo em quem é acostumado com esse tipo de trama.  Vamos primeiro à sinopse e, em seguida, comentaremos mais algumas coisas...

"
O que seria capaz de fazer com que toda a população de uma cidade desaparecesse?

Depois da queda de um meteoro na pacata cidade de Oak Park, Illinois, a vida de Jordan Walker conhece o verdadeiro significado da palavra desespero. Além de Jordan, Steve Lambert e os irmãos Ryan e Amanda Kripke foram os únicos a sobreviverem e irão enfrentar pesadelos terríveis. Irão entrar em uma jornada misteriosa a procura do porquê do desaparecimento da população. Enfrentarão seres obscuros que se escondem na escuridão, feras, bestas tenebrosos e seus piores pesadelos. Para isso eles terão que ter muita força para viver seus dias em pura tensão. Prepare-se, e se tiver muita coragem venha junto acompanhar Jordan e seus amigos nesta difícil missão. Você nunca mais dormirá sozinho no escuro. Você nunca estará sozinho!


    Silêncio.
Completo e tenebroso silêncio.

O que você seria capaz de fazer para salvar uma pessoa que acabou de conhecer? Quais provações você passaria para garantir a integridade desse desconhecido? Conheça em Paradoxo do Medo o extremo limite dos seres humanos, seus piores e seus melhores sentimentos.Se Jordan, Steve, Ryan e Amanda soubessem que seus próximos dias seriam baseados no extremo pânico, eles não teriam levantado da cama.Mas como o destino é o mestre que ninguém consegue driblar, eles irão começar sua jornada em busca da solução da extinção da população da sua cidade.Venha sentir as emoções de ser cruelmente testado!"



Arrepiante, não? De cara eu já me impressionei pela pegada característica do mestre Stephen King de montar enredos, o que me deixou realmente empolgado para contemplar essa obra por completo! Para quem ficou interessado(a) pela história, você pode entrar em contato com o Matheus diretamente por seu perfil no facebook (clique aqui para ser redirecionado(a)). Confiram também  o site do livro (clique aqui)!

Sorteio



Mas essa não é a única forma de você conseguir esse livo! O Matheus Brito, juntamente com o blog Feed Your Head (clique aqui para ir à página do blog) estão sorteando um exemplar dessa magnífica obra!!! Não deixem de participar!!!

Para participar, basta seguir as instruções abaixo:

1- Curta a fanpage do Livro/Autor: https://www.facebook.com/matheusbritowriter

2- Curta a fanpage do Blog Feed Your Head: http://www.facebook.com/blogfeedyourhead

3- Adicione o livro Paradoxo do Medo à sua estante do Skoob: http://www.skoob.com.br/livro/359007-paradoxo-do-medo

4- Curta e Compartilhe a imagem da promoção (usando o facebook):
https://www.facebook.com/photo.php?fbid=682455181798077&set=a.225247534185513.61466.205575112819422&type=1&theater

5- Clique em "Quero Participar" na Aba Promoções do Blog Feed your Head. 

Prontinho! Agora é só torcer. Mas atenção para mais algumas regrinhas...

- O sorteio será feito quando a fanpage atingir 300 curtidas OU no dia 15/03/14; o que ocorrer primeiro; 
- Válido somente em território nacional;
- Perfis fake ou exclusivos de promoção serão desclassificados;
- Se o ganhador não cumprir TODAS as etapas acima será desclassificado;
- O autor entrará em contato com o ganhador para pegar os dados de envio, caso o ganhador não responda ao contato que será via "inbox" no prazo de 72 horas (três dias) um novo sorteio será realizado.
- Se o perfil do ganhador não aceitar mensagens inbox para que possamos entrar em contato, um novo sorteio será realizado.
- O prêmio será enviado pelo autor em até 30 dias úteis após a divulgação do resultado.

Muito bem hein? Então faça sua inscrição!

Abração e até mais!!!

0 comentários:

 
Loucamente Louca Mente © 2014 | Designer - Thiago Fernandes - JF Desing